Na Vestiq, queremos que você tenha a melhor experiência possível. Se precisar trocar ou devolver um produto, o processo é simples e sem burocracia!

 

1. Prazos para Troca ou Devolução

Devolução por arrependimento: até 7 dias após o recebimento.

Troca: até 30 dias após o recebimento.

Produto com defeito: até 30 dias após o recebimento.

 

2. Condições para Troca e Devolução

O produto deve estar sem uso, com a etiqueta original e na embalagem em que foi enviado.

No caso de defeito, basta nos enviar fotos ou vídeos para análise.

 

3. Como Solicitar

📩 Envie um e-mail para [email protected] com as informações:

✔ Nome completo

✔ Número do pedido

✔ Motivo da troca ou devolução (caso seja defeito, inclua fotos ou vídeos)

Responderemos com as próximas instruções rapidamente!

 

4. Troca na Loja Física

Se preferir, você pode trocar seu produto diretamente em nossa loja física:

📍 Vestiq – Loja Física

📍 Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 470 - Loja 16 - Savassi, Belo Horizonte/MG

🕒 Horário de atendimento: Seg-Sex 13h às 19h e Sábado 10h às 14h

 

Basta levar o produto dentro do prazo e em perfeitas condições. Nossa equipe terá prazer em te ajudar a escolher uma nova peça!

 

5. Como Enviar o Produto para Troca ou Devolução (Compras Online)

O envio do produto para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.

Você pode escolher a transportadora ou os Correios de sua preferência.

O produto deve ser enviado para o seguinte endereço:

📍 Endereço para envio:

Vestiq – Rua Fernandes Tourinho, 470 - Loja 16 - Savassi, Belo Horizonte/MG

Utilize a embalagem original ou outra que proteja bem a peça durante o transporte.

 

6. Reembolso

Assim que recebermos e analisarmos o produto, o reembolso será feito em até 10 dias pelo mesmo método de pagamento da compra.

 

💬 Dúvidas? Estamos aqui para ajudar! Entre em contato pelo Whatsapp (31) 98484-6523 ou pelo e-mail [email protected]